Sobre Nós

sobre-nos-img1
Institucional

A segurança que você precisa, pelo preço justo!

A Podium nasceu da capacidade e da visão que seus fundadores tiveram, de zelar pelos patrimônios de seus associados independentemente da crença, cor ou raça que pertençam. Trata-se de um grupo de pessoas que se reune com um mesmo intuito. No caso da Podium como associação, o objetivo é garantir benefícios e vantagens para todos os seus associados. A Podium possui modernas instalações aptas a receber os seus associados com todo o conforto e eficiência. 

A Podium nasceu da capacidade e da visão que seus fundadores tiveram, de zelar pelos patrimônios de seus associados independentemente da crença, cor ou raça que pertençam. Trata-se de um grupo de pessoas que se reune com um mesmo intuito. No caso da Podium como associação, o objetivo é garantir benefícios e vantagens para todos os seus associados. 

Sem burocracia

Clube de Benefícios

Assistência 24h

Rastreador

Autoridade

Credibilidade e transparência.

 Juntos nos tornaremos uma referencia no apoio as famílias de baixa renda, comunidades, empresas, micro empresas, e instituições privadas e públicas, sendo referencial de como podemos acabar com a miséria e a pobreza no País. 

Visão

Ser exemplo e referencia Nacional de Programas de Benefícios. A visão da Podium é perseguir sempre a qualidade. Buscando sempre alcançar o padrão de excelente associação, sempre trabalhando visando excelência no atendimento.

Missão

Trazer a melhor experiência que um programa de benefícios pode proporcionar aos seus associados e colaboradores. Clube completo de vantagens, preocupados sempre com a qualidade, a fim de satisfazer as necessidades de seus associados e colaboradores.

Valores

Preservar os princípios da: transparência, legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e da eficiência, não fazendo quaisquer discriminações de raça, cor, gênero ou religião, acreditando num País livre, justo e acima de tudo DEMOCRÁTICO.

Cuidando do seu patrimônio com excelência

Para a Podium, a criação e distribuição de riquezas são compromissos de longo prazo.

Solicitar Orçamento